plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Fraude: funcionário simula queda com cubos de gelo para receber dinheiro de seguro

Um funcionário de uma empresa, identificado como Alexander Goldinsky, 57 anos, está enfrentando na Justiça do Trabalho acusações de fraude após ter sido flagrado simulando uma queda no refeitório da empresa onde trabalhava em Nova Jérsei, nos EUA.  O hom

Um funcionário de uma empresa, identificado como Alexander Goldinsky, 57 anos, está enfrentando na Justiça do Trabalho acusações de fraude após ter sido flagrado simulando uma queda no refeitório da empresa onde trabalhava em Nova Jérsei, nos EUA.

O homem tentou encenar um acidente para conseguir o dinheiro do seguro por acidente de trabalho.

As imagens foram captadas pelas câmeras de segurança da empresa. Nelas, ele aparece enchendo um copo de cubos de gelo, logo espalha os cubos pelo chão e em seguida inicia a simulação, fingindo cair com cuidado e se apoiando no balcão e em seguida começa a gritar de dor, esperando que alguém veja a cena.

Segundo o promotor do caso Andrew C. Carey as alegações do Alexandre são fraudulentas e afirmou ainda que o sistema será bastante rigoroso com o funcionário pelo crime.

(Com informações Ultradicas)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias