plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

'Meu pai deixou me estuprarem várias vezes por cinco anos', revela filha de mafioso

Com o consentimento do pai, Shoko Tendo foi escrava sexual da Yakuza, máfia japonesa, e estuprada seguidamente pelos integrantes durante cinco anos. As informações são do Extra. Preso suspeito de abusar de criança de quatro anos em festa de aniversário

Com o consentimento do pai, Shoko Tendo foi escrava sexual da Yakuza, máfia japonesa, e estuprada seguidamente pelos integrantes durante cinco anos. As informações são do Extra.

Shoko não viveu o drama sozinha. É comum que jovens sejam abusadas por membros da Yakuza, com o consentimento do chefe da família. Ele, inclusive, permite que sua esposa seja vítima de abuso sexual para o prazer dos comparsas, assim como outros “liberam” suas mulheres para os demais integrantes da gangue.

Em um livro de memórias, Shoko conta que era levada para quartos de hotéis onde era estuprada várias vezes durante a noite. Ao fim, ela estava com feridas e escoriações.

A japonesa acabou ficando viciada em drogas, dadas a ela pelos estupradores. Aos 50 anos, Shoko precisou passar por cirurgias para se recuperar da violência e ainda recebe acompanhamento psicológico.

A Yakuza tem cerca de 35 mil membros e está envolvida com o comércio de órgãos humanos, prostituição, venda de escravas sexuais, assassinatos em massa e rituais bizarros, como a amputação de dedos (que funciona como identificação de membros do grupo).

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias