plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Bolsonaro 'me dá medo' e Brasil 'merece coisa melhor', declara Nobel de Economia

Com o “pé atrás”. Foi com essa sensação que a elite financeira mundial recebeu o discurso de Jair Bolsonaro no Fórum Econômico Mundial, em Davos. Para Robert Shiller, prêmio Nobel de Economia, o novo presidente do Brasil não está à altura do país. “O Br

Com o “pé atrás”. Foi com essa sensação que a elite financeira mundial recebeu o discurso de Jair Bolsonaro no Fórum Econômico Mundial, em Davos.

Para Robert Shiller, prêmio Nobel de Economia, o novo presidente do Brasil não está à altura do país.

“O Brasil é um grande país. Merece alguém melhor”, disse o americano Robert Shiller, prêmio Nobel de Economia. “Ele me dá medo”, insistiu.

O americano lembrou que também ouviu um discurso moderado por parte de Donald Trump, presidente dos EUA. “Vi Viktor Orban (presidente da Hungria) em um discurso e ele também parecia moderado e razoável”, apontou.

Após tecer vários comentários surpreendentes a respeito de lideranças mais à direita no mundo, incluindo Bolsonaro, ainda rindo disse: “Eu tenho que parar de falar. Não posso falar sobre o Brasil de novo”.

(Fonte: Exame)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias