plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Explosão de tubulação deixa ao menos 66 mortos

Ao menos 66 pessoas morreram e 76 ficaram feridas em uma explosão de uma tubulação de combustível, no estado de Hidalgo, no centro do México. O oleoduto pegou fogo enquanto centenas de moradores da cidade de Tlahuelilpan tentavam roubar o combustível de

Ao menos 66 pessoas morreram e 76 ficaram feridas em uma explosão de uma tubulação de combustível, no estado de Hidalgo, no centro do México.
O oleoduto pegou fogo enquanto centenas de moradores da cidade de Tlahuelilpan tentavam roubar o combustível de um vazamento, segundo o governo.
"Lamento muito a grave situação em que se encontra Tlahuelilpan por causa da explosão de um duto. Peço a todo o governo para prestar ajuda às pessoas no local", disse Andrés Manuel López Obrador por meio do Twitter.
De acordo com a petrolífera estatal Petróleos Mexicanos, a explosão foi derivada da manipulação de uma aquisição clandestina por roubo de combustível no oleoduto Tuxpan-Tula. No entanto, o acidente não afetará o fornecimento de gasolina na Cidade do México, segundo a companhia.

Fonte: FolhaPress

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias