plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Crocodilo aparece em praia e toca o terror em turistas

Um crocodilo causou medo e pânico em banhistas ao invadir a praia do Parque Nacional de Tayrona, em Santa Maria, região Norte da Colômbia. A presença inesperada do animal fez com que vários turistas saíssem correndo do local. Apesar dos momentos de pânic

Um crocodilo causou medo e pânico em banhistas ao invadir a praia do Parque Nacional de Tayrona, em Santa Maria, região Norte da Colômbia. A presença inesperada do animal fez com que vários turistas saíssem correndo do local.

Apesar dos momentos de pânico, nenhum dos banhistas se feriu durante o incidente. As informações são do jornal britânico Daily Mail.

(Foto: Divulgação)

O réptil é da especie Crocodylus acutus, mais conhecido como Crocodilo-americano. Ele foi se aproximando dos banhistas com bastante naturalidade e logo que foi avistado as pessoas começaram a gritar e a correr. Um rapaz distraído, correu em direção a boca do bicho. No entanto, ele sai a tempo evitando o desastre.

(Foto: Divulgação)

Funcionários do parque ressaltam aos turistas que o lugar não serve apenas com entretenimento, mas também tem a intenção de preservar a vida selvagem da região.

(Foto: Divulgação)

O Parque Nacional de Tayrona foi declarado parte integrante da rede internacional de Reservas da Biosfera pela UNESCO. É o segundo parque mais visitado do país, recebe atualmente cerca de 237 mil visitantes por mês.

(Foto: Divulgação)

Portanto, a presença do crocodilo é na verdade uma prova da preservação ambiental. Porém, a área foi evacuada para a segurança dos turista e do réptil.

(Com informações do Blog Ultradicas)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias