plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Professora arrasta criança autista pelo chão de escola e vídeo causa revolta

Uma professora foi demitida após ser flagrada arrastando um aluno autista, de 3 anos, pelos corredores da escola. O caso aconteceu em outubro do ano passado, nos Estados Unidos. De acordo com a mãe do menino, Angel Nelson, o garoto teria sido puxado pelos

Uma professora foi demitida após ser flagrada arrastando um aluno autista, de 3 anos, pelos corredores da escola. O caso aconteceu em outubro do ano passado, nos Estados Unidos. De acordo com a mãe do menino, Angel Nelson, o garoto teria sido puxado pelos pulsos depois de ter um ataque de raiva. Na versão da professora, ela afirma que arrastou o menino para impedi-lo de se machucar durante a crise.

O episódio veio à tona, após a mãe do estudante ter publicado o vídeo do flagrante em uma rede social. Na última segunda (07), a escola anunciou a demissão da professora envolvida na ação.

No vídeo, a professora aparece arrastando Alan Jackson pelo braço para fora de uma sala de aula perto de onde outras crianças estavam encostadas na parede. A mãe do menino ainda afirmou que a câmera interna da sala de aula estava virada para a parede e não conseguiu registrar o momento em que a agressão começou.

As imagens mostram o momento em que a educadora arrasta a criança para fora da sala.

Veja o vídeo:

(Com informações do Pais e Filhos)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias