plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Autor diz que mulheres acima dos 50 anos são 'velhas' para namorar e causa indignação

O autor e apresentador francês Yann Moix provocou a maior revolta e indignação ao dizer em uma entrevista para  revista Marie Claire que mulheres com mais de 50 anos são “velhas demais” para se amar e “invisíveis” para ele. Ele ainda afirmou ser “incapaz

O autor e apresentador francês Yann Moix provocou a maior revolta e indignação ao dizer em uma entrevista para revista Marie Claire que mulheres com mais de 50 anos são “velhas demais” para se amar e “invisíveis” para ele.

Ele ainda afirmou ser “incapaz” de se relacionar com uma mulher com essa idade e que prefere namorar mulheres mais novas, especialmente de ascendência coreana, chinesa ou japonesa. “Eu prefiro o corpo de mulheres mais novas, é só isso. Ponto final. O corpo de uma mulher de 25 anos é extraordinário. O corpo de uma mulher de 50 não é nem um pouco extraordinário”, disse o autor.

“Talvez seja triste e redutivo para as mulheres com quem eu saio, mas o tipo asiático é suficientemente rico, grande e infinito para eu não me envergonhar”, revelou.

Os comentários causaram indignação, especialmente nas redes sociais. Uma jornalista de 52 anos compartilhou uma foto já deletada de suas nádegas e disse. “Voilá, a bunda de uma mulher de 52 anos... que imbecil você é, não sabe o que está perdendo”, escreveu a jornalista.

Outros internautas publicaram fotos de celebridades com mais de 50 anos, incluindo Halle Berry, Jennifer Aniston e Monica Bellucci, argumentando contra as opiniões de que mulheres mais velhas não são bonitas.

(Com informações do site Terra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias