plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Treinador de futebol acusado de abusar de 11 adolescentes morre em acidente

O caso de um ex-treinador de futebol da categoria de base, acusado de abusar sexualmente de 11 rapazes com idades inferiores a 16 anos, acabou de forma trágica. O homem morreu em um acidente de carro um dia antes de ser levado ao tribunal para conhecer su

O caso de um ex-treinador de futebol da categoria de base, acusado de abusar sexualmente de 11 rapazes com idades inferiores a 16 anos, acabou de forma trágica. O homem morreu em um acidente de carro um dia antes de ser levado ao tribunal para conhecer sua sentença.

Michael Sean Carson, também conhecido como "Kit", foi acusado no ano passado por 12 casos de agressão sexual pelo tribunal de Cambridge, na Inglaterra. Ele foi detido em janeiro do mesmo ano. Segundo os relatos, os abusos teriam acontecido entre os anos de 1978 e 2009.

O julgamento do acusado estava marcado para a última segunda-feira (7), mas o homem, de 74 anos, morreu no dia anterior, vítima de um acidente de automóvel.

O acidente de trânsito teria ocorrido por volta das 5h do último domingo (6). Não foram registrados outros carros no momento da colisão, que está sendo investigada pela polícia. Há suspeita de que o próprio acusado tenha provocado o acidente.

(Com informações do Notícias ao Minuto)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias