plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Estudo confirma que mulheres dirigem melhor do que homens. Você concorda?

Um novo estudo realizado pelo Centro de Experimentação e Segurança no Trânsito da Argentina desmistificou o julgamento de que mulheres rem “poucas habilidades” de dirigir.  Mulheres dirigem melhor que os homens A pesquisa revelou que as mulheres lid

Um novo estudo realizado pelo Centro de Experimentação e Segurança no Trânsito da Argentina desmistificou o julgamento de que mulheres rem “poucas habilidades” de dirigir.

A pesquisa revelou que as mulheres lidam melhor no volante do que os homens. O estudo apontou ainda, que apenas 24% dos acidentes de carro são causados por mulheres, enquanto os homens são protagonistas, correspondendo a 76%.

Segundo o estudo, os homens têm melhores técnicas e coordenam melhor os braços e pernas.

No entanto, também foi descoberto que as mulheres levam 20% mais tempo para aprender as manobras, sendo mais cautelosas e respeitosas as regras de trânsito. Se apenas 10% das mulheres ultrapassam o limite de velocidade permitido, 40% dos homens aceleram mais do que deveriam, de acordo com a pesquisa.

E você, internauta, concorda com a pesquisa?

(Com informações do CM7 Notícias)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias