plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Homem culpa aplicativo após matar seis pessoas, mas é condenado

Após colocar culpa em aplicativo por matar seis pessoas, Jason Dalton, de 48 anos, foi condenado. Ele confessou que matou seis pessoas aleatoriamente em um tiroteio no estado americano de Michigan, no ano de 2016. Inicialmente o motorista da Uber afirmou

Após colocar culpa em aplicativo por matar seis pessoas, Jason Dalton, de 48 anos, foi condenado. Ele confessou que matou seis pessoas aleatoriamente em um tiroteio no estado americano de Michigan, no ano de 2016.

Inicialmente o motorista da Uber afirmou que a culpa foi do próprio aplicativo, que teria “controlado sua mente e corpo”. O argumento, no entanto, foi mudado momentos antes do julgamento começar.

Jason enfrenta uma sentença de prisão perpétua obrigatória sem liberdade condicional. Entre as acusações, estão: seis assassinatos, duas tentativas de homicídio e oito relacionadas a crimes de armas de fogo.

O TIROTEIO

O crime aconteceu em 2016, em um sábado à noite, em três locais diferentes: fora de um restaurante, uma concessionária de carros e um bloco de apartamentos.

A primeira troca de tiros deixou uma mulher em estado grave em um edifício residencial.

Já na concessionária, pai e filho foram baleados e mortos, além de uma terceira pessoa que ficou ferida.

O terceiro tiroteio terminou em um estacionamento de um restaurante.

(Com informações do Notícias ao Minuto)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias