plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Durante tsunami, pai tem que escolher salvar a mãe de 70 anos, o seu bebê ou a esposa

A onda gigante que atingiu a região costeira da Indonésia já deixou mais de 400 mortos e 1.459 feridos, até agora, além dos desaparecidos. O tsunami foi provocado pela erupção do vulcão Anak Krakatau e destruiu 882 casas, 73 hotéis, vilas e edifícios do l

A onda gigante que atingiu a região costeira da Indonésia já deixou mais de 400 mortos e 1.459 feridos, até agora, além dos desaparecidos. O tsunami foi provocado pela erupção do vulcão Anak Krakatau e destruiu 882 casas, 73 hotéis, vilas e edifícios do litoral.

Um residente da ilha de Sumatra, oeste da Indonésia, teve que escolher entre qual parente salvar, durante a catástrofe, relatou o Daily Mail.

Segundo o jornal, a onda cobriu a casa de Udin Ahok, 46, momentos após a família se deitar para dormir. Quando a água começou a invadir sua residência, o homem acordou desesperado e tentou salvar seus parentes. Nas casa, estavam sua mãe, de 70 anos, seu filho, de apenas um ano, e sua esposa – eles estavam sendo levados pela água.

Sem muitas opções sobre o que fazer, o homem conseguiu puxar apenas sua esposa para um lugar seguro. Eles foram levados para um dos abrigos locais. Os corpos da mãe e do filho de Udin ainda não foram encontrados.

Veja mais: Imagens fortes: banda é arrastada em show durante tsunami na Indonésia. Veja o vídeo!

"Eu não tive tempo para salvar minha mãe e meu filho", lamentou o homem, que não consegue esquecê-los e se sente um pouco culpado por não ter conseguido salvá-los.

(Com informações de Sputnik)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias