plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Vídeo: adolescente morre ao pular de prédio com paraquedas caseiro

Um adolescente de 15 anos morreu após pular do 14º andar de um prédio usando um paraquedas caseiro. A tragédia foi filmada por pessoas que encorajaram o jovem antes do salto. Entre eles estava a própria mãe de Bogdan Firsov. De acordo com o Sun, o caso a

Um adolescente de 15 anos morreu após pular do 14º andar de um prédio usando um paraquedas caseiro. A tragédia foi filmada por pessoas que encorajaram o jovem antes do salto.

Entre eles estava a própria mãe de Bogdan Firsov. De acordo com o Sun, o caso aconteceu na cidade ucraniana de Makiivka. As cenas mostram o apetrecho falhando em abrir e ele caindo no chão. Segundo amigos do estudante, ele era fã de esportes radicais.

Uma testemunha não identificada afirmou que uma multidão filmava e ninguém tentou evitar que o pior acontecesse. “Eles só gravavam. As pessoas perderam a humanidade, perderam qualquer senso”, afirmou.

Ainda que estivesse entre os incentivadores, a mãe de Firsov, que não teve o nome divulgado, entrou em estado de choque quando viu que o filho havia morrido, se recusando a abandonar o local onde tudo aconteceu.

Especialistas afirmaram que ele não teria sobrevivo mesmo usando um paraquedas profissional. “A menor altura possível para um salto com paraquedas é de 70 metros — um prédio de pelo menos 25 andares. Ainda assim, seria um risco”, afirmou matéria do jornal Fakti.

(Fonte: Daily Mail)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias