plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Em viagem, turistas são encontradas decapitadas

Duas turistas da Escandinávia, identificadas como Louisa Vesterager Jespersen, 24 anos, e a Maren Ueland, 28 anos, foram encontradas decapitadas no Marrocos. As duas, dinamarquesa Louisa e a norueguesa Maren, foram achadas numa área isolada na região mo

Duas turistas da Escandinávia, identificadas como Louisa Vesterager Jespersen, 24 anos, e a Maren Ueland, 28 anos, foram encontradas decapitadas no Marrocos.

As duas, dinamarquesa Louisa e a norueguesa Maren, foram achadas numa área isolada na região montanhosa de Atlas. Um homem está preso acusado de ligação com o crime, segundo o site "Morocco World News".

O Governo do Marrocos já informou à família das vítimas sobre as mortes. E segundo o ministro do Interior, os corpos apresentavam "sinais de violência no pescoço", provocados por um "objeto cortante".

De acordo Helle Petersen, mãe de Louisa, a filha foi aconselhada a não viajar para Marrocos "por causa da situação caótica".

Segundo informações obtidas nas redes sociais da dinamarquesa, ela tinha estudado na Noruega para ser guia turística e estava ansiosa por aventuras.

As duas turistas se conheceram durante a faculdade, na Universidade do Sudeste da Noruega. Elas estavam viajando há um mês pela África.

(Com informações do Portal Notícias ao Minuto)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias