plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Mãe que afogou, cortou e queimou o corpo da filha de 4 anos pode pegar pena de morte

Uma mulher identificada como Carly Ann Harris, 27 anos foi acusada de afogar, cortar em pedações e queimar o corpo da filha, Amelia Brooke de apenas 4 anos. Na última quinta-feira, 13, o caso foi divulgado pelas autoridades de Londres, Inglaterra. De aco

Uma mulher identificada como Carly Ann Harris, 27 anos foi acusada de afogar, cortar em pedações e queimar o corpo da filha, Amelia Brooke de apenas 4 anos. Na última quinta-feira, 13, o caso foi divulgado pelas autoridades de Londres, Inglaterra.

De acordo com testemunha, Carly matou a filha intencionalmente, afogando-a na banheira. Então ela a cobriu com um cobertor e a incendiou no jardim após corta-la em pedaços pequeno.

De acordo com o site The Sun, a mulher revelou ao tribunal que decidiu afogar sua filha em uma banheira e, em seguida, espancou seu corpo cortou em pedaços e depois queimou e jogou seus restos em seu jardim, ela afirmou ainda que só cometeu o crime á “pedido celestial”.

Este evento macabro ocorreu em junho passado; No entanto, com os novos detalhes revelados pela mãe assassina, o julgamento vai acontecer até o final desse ano, a assassina pode pegar pena máxima, devido ao homicídio, abuso infantil e uso indevido de narcóticos, crimes pelos quais ela poderia pagar até pena de morte.

(Com informações do site Mceara.com)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias