plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Ator da Disney é preso em flagrante por tentar estuprar adolescente

O ator da Disney Stoney Westmoreland foi preso após marcar um encontro com um adolescente de 13 anos para supostamente estuprá-lo. Ex-atriz da Disney revela quase dois anos de abusos sexuais sofridos dentro de canal A vítima, no entanto, era um poli

O ator da Disney Stoney Westmoreland foi preso após marcar um encontro com um adolescente de 13 anos para supostamente estuprá-lo.

A vítima, no entanto, era um policial disfarçado. O ator foi preso em flagrante no local do encontro, em Salt Lake City, no estado de Utah, Estados Unidos.

Stoney ficou conhecido após interpretar o avô na série Andi Mack, do Disney Channel, em que atuava com vários adolescentes e pré-adolescentes. Stoney Westmoreland também participou de séries como Scandal, Better Call Saul e CSI Miami.

Em conversas encontradas durante a investigações, o ator fazia comentários de cunho sexual e pedia fotos íntimas.

Após a prisão do ator, o Disney Channel emitiu um comunicado anunciando a demissão. “Dada a natureza das acusações e nossa responsabilidade com o bem-estar dos nossos funcionários menores de idade, nós estamos liberando-o de seu atual papel e ele não voltará a trabalhar na série, com o fim das gravações da terceira temporada marcada para a próxima semana”.

(Com informações do Notícias ao Minuto)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias