plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Monge morre após ser brutalmente atacado por leopardo; entenda o fato!

Um monge budista identificado como Rahul Valke morreu na última segunda-feira (13) após ser atacado por um leopardo no estado indiano de Maharashtra.Segundo as informações das autoridades locais, o monge estava na floresta, próximo a um templo budista. No

Um monge budista identificado como Rahul Valke morreu na última segunda-feira (13) após ser atacado por um leopardo no estado indiano de Maharashtra.

Segundo as informações das autoridades locais, o monge estava na floresta, próximo a um templo budista. No momento em que estava realizando alguns rituais espiritual no local, quando um leopardo o atacou.

As autoridades não sabem explicar o que causou o ataque do animal. O corpo da vítima foi encontrado já no dia seguinte. Ainda de acordo com as autoridades, o monge foi alertado diversas vezes sobre os riscos de ficar na floresta com os animais selvagens, mas ele ignorou todos os alertas.

A reserva de Taboda é a casa de cerca de 90 tigres. Além destes felinos, a reserva alberga outras espécies de animais como leopardos, ursos, hienas e texugos.

(Com informações do site Istoé)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias