plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Homem quebra 108 ossos após cair de torre e fica com 99% de risco de morrer

Mike Conner, de 50 anos, sobreviveu após quebrar 108 ossos depois de despencar de uma torre de uma altura de 12 metros, equivalente a um prédio de quatro andares. As informações são do Extra. Homem retira pedaço de plástico enorme do ouvido; vídeo com

Mike Conner, de 50 anos, sobreviveu após quebrar 108 ossos depois de despencar de uma torre de uma altura de 12 metros, equivalente a um prédio de quatro andares. As informações são do Extra.

Ele estava trabalhando em uma igreja evangélica quando escorregou e caiu da torre em abril de 2013.

Mike contou ao “Sun” que nos pés “os ossos viraram pó. Meus tornozelos desapareceram. Meus joelhos estavam apontando para direções diferentes. Meu braço direito quebrou e os ossos da mão ficaram detonados. Meu punho partiu ao meio”.

O homem foi submetido a 26 cirurgias e os quatro filhos chegaram a se despedir de Mike.

De acordo com os médicos, as chances de morte como no caso de Mike eram de 99,7%. Os ferimentos eram tão graves que uma pessoa que visitava o americano no hospital desmaiou e precisou ficar internada por três dias na unidade médica.

No entanto, o americano desafiou a lógica médica e passou os últimos anos na luta para viver. Em dezembro de 2016, Mike voltou a andar.

Atualmente, ele é empresário do setor da maconha medicinal - a qual atribuiu parte da recuperação ao uso durante o tratamento - legalizada em vários estados americanos.

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias