plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Louco de ciúmes, homem agride brutalmente namorada em reality show; veja o vídeo

Andrey Shabarin, participante no 'reality show' Russo Dom2, ganhou fama mundial nos últimos dias pelos piores motivos. O homem de 34 anos participava com a namorada no programa em que vários casais constroem uma casa numa ilha do Pacífico, competindo depo

Andrey Shabarin, participante no 'reality show' Russo Dom2, ganhou fama mundial nos últimos dias pelos piores motivos. O homem de 34 anos participava com a namorada no programa em que vários casais constroem uma casa numa ilha do Pacífico, competindo depois para ficarem com o novo lar.

Um dos outros participantes perguntou a Rozalia Raison, a namorada de Shabarin, se esta tinha sido tocada por outro homem dentro da casa. Quando Rozalia, de 21 anos, respondeu que um deles lhe tinha dado um abraço, Andrey saltou como um louco sobre ela e agrediu-a com pontapés e murros.

Nem mesmo a intervenção de outro concorrente, que se interpôes entre Andrey e Rozalia, conseguiu evitar as agressões, que também incluíram puxões de cabelos. Shabarin foi expulso do programa Dom2, muito popular na Rússia.

Os media russos revelam que Rozalia acabou por pedir para sair do programa e que terá perdoada a Andrey pelas agressões. Estarão a tentar retomar a relação.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias