plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Papai Noel perde a paciência e xinga crianças durante evento; entenda o fato!

Os organizadores de um evento de Natal que aconteceu em St. Ives no último domingo (9), na Inglaterra, precisaram vim a público se desculpar devido um Papai Noel fazer um verdadeiro barraco, após se assustar com um alarme de incêndio. O bom velhinho acabo

Os organizadores de um evento de Natal que aconteceu em St. Ives no último domingo (9), na Inglaterra, precisaram vim a público se desculpar devido um Papai Noel fazer um verdadeiro barraco, após se assustar com um alarme de incêndio. O bom velhinho acabou gritando com as crianças e até mesmo ofendeu algumas.

Segundo as informações da imprensa local, em um certo momento durante o evento, o alarme de incêndio tocou, fazendo o papai noel se assustar e ao mesmo tempo perder a paciência com algumas crianças, a atitude do homem acabou causando a evacuação de todos do evento.

Enquanto pais e crianças saiam do local de maneira calma, já o Noel contratado se desesperou, arrancou seu chapéu e a barba, além de gritar e mandar as crianças saírem “da po**a do caminho”.

Na redes sociais, uma testemunha fez um desabafo sobre o evento. “Ele começou a gritar e xingar as pessoas, dizendo para sair. Você deveria estar envergonhado de seus atos nas frentes das crianças. Você não deveria ser autorizado a ficar perto de uma criança”, escreveu uma pessoa nas rede social.

Em nota, os organizadores contaram que no mesmo dia havia uma outra festa no mesmo prédio e que, quando o alarme de incêndio tocou, o Papai Noel saiu correndo com o objetivo de ajudar as pessoas e crianças e garantir que todos saíssem salvos do local. A organização não confirmou se a pessoa será contratado para o evento novamente que está marcado para este final de semana.

(Com informações do site Istoé)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias