plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

“Não fizemos sexo na pirâmide”, diz fotógrafo que escandalizou o Egito

O fotógrafo dinamarquês, Andreas Hvid, 23 anos, que provocou a ira do povo do Egito, após compartilhar nas redes sociais o que seria um vídeo íntimo, onde aparece nu no topo da pirâmide de Quéops revelou durante entrevista que não se arrepende do que fez

O fotógrafo dinamarquês, Andreas Hvid, 23 anos, que provocou a ira do povo do Egito, após compartilhar nas redes sociais o que seria um vídeo íntimo, onde aparece nu no topo da pirâmide de Quéops revelou durante entrevista que não se arrepende do que fez e rebateu criticas.

"Fico triste ao ver que tantas pessoas ficaram tão irritadas. Mas também recebi respostas positivas de muitos egípcios ... Eu provoquei muita gente, mas também posso ter servido para abrir espaço para os egípcios liberais", diz ele na entrevista.

O vídeo gravado na pirâmide tem três minutos de duração e ficou público no dia 5 de dezembro, onde mostra uma mulher tirando a roupa e o fotógrafo ao lado em uma pose sexual sobre a luz do amanhecer.

Na entrevista, o rapaz desmentiu que se tratava de sexo: "Era uma pose para a foto. Nós não fizemos sexo". relatou.

Ao jornal dinamarquês, Hvid parece estar ciente das consequências legais da ação no monumento considerado templo para os egípcios.

"No futuro, não voltarei a pôr os pés no Egito, pois provavelmente correria o risco de ser condenado. O projeto de escalar a pirâmide é o que me fez ir lá, então sinto que já vi tudo que me interessava no Egito", diz o fotógrafo, que planeja continuar sua arriscada e controversa atividade artística.

O fotógrafo se especializou em rooftopping, que consiste em escalar edifícios ou construções de grande altitude, como arranha-céus e antenas, bem como crateras. O jovem, que já subiu em arranha-céus em Bangkok, Hong Kong e no Leste Europeu, é costumado a fazer registros de pessoas nuas.

(Com informações do site MsN Notícias)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias