plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Mulheres salvam jovem de ser estuprada por seu 'melhor amigo'

Um caso no Estados Unidos tem chamado a atenção dos internautas. Três mulheres impediram uma jovem de ser abusada em um restaurante. O fato veio à tona após Sonia Ulrich usar uma rede social para compartilhar com seus seguidores o drama que ela, sua namor

Um caso no Estados Unidos tem chamado a atenção dos internautas. Três mulheres impediram uma jovem de ser abusada em um restaurante. O fato veio à tona após Sonia Ulrich usar uma rede social para compartilhar com seus seguidores o drama que ela, sua namorada, Monica, e a amiga Marla, viveram para salvar a garota.

Segundo o relato de Sonia, tudo começou quando a namorada percebeu uma movimentação estranha acontecendo entre um casal que estava próximo a elas. "Monica, Marla e eu estávamos no restaurante Fig no Fairmont para o nosso happy hour. Em determinado momento, eu estava falando sobre algo e percebi que Monica estava olhando para trás e fazendo uma cara engraçada. Então parei e perguntei. 'O que está acontecendo?'. Alguns segundos depois, ela disse: 'Aquele cara acabou de colocar algo na bebida da garota que está com ele", lembra.

Ao perceberem o ocorrido, as três mulheres começaram a se questionar sobre o que fariam para ajudar a moça. Elas aproveitaram uma das idas da garota ao banheiro, para intervir na situação. Ao se aproximar da jovem, Sonia disse: "Ei! Isso é meio estranho, mas nós vimos o cara com quem você estava colocar algo na sua bebida".

Ao perguntar se a menina conhecia o rapaz, veio a grande surpresa. "Sim, ele é um dos meus melhores amigos", respondeu a garota. Ela e o rapaz se conheciam há um ano e meio. Inclusive, trabalhavam juntos.

A gerência do local foi informada sobre a situação e notificou a equipe de segurança do estabelecimento. A ação do rapaz foi filmada pelas câmeras de segurança do restaurante. "Eles o filmaram. Tinham provas de que ele estava drogando essa garota (...) Perguntamos à menina se ela tinha como voltar para a casa. 'Meu carro está na casa dele. No prédio dele. Nós viemos juntos'.

Ao que tudo indica, tudo tinha sido armado para que o rapaz, posteriormente identificado como Michael Hsu, de 24 anos, abusasse da garota. Ele foi detido pela polícia de Santa Monica, nos Estados Unidos e deverá responder por tentativa de estupro.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias