plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Dona da Marlboro compra fábrica de maconha e espera lançar produto em breve

Há alguns anos apresentando queda nas vendas, a indústria do tabaco está começando a olhar para o mercado da maconha como uma opção para aumentar a oferta de produtos no mercado. O grupo Atria, que entre suas marcas mais populares está a mítica Marlboro,

Há alguns anos apresentando queda nas vendas, a indústria do tabaco está começando a olhar para o mercado da maconha como uma opção para aumentar a oferta de produtos no mercado.

O grupo Atria, que entre suas marcas mais populares está a mítica Marlboro, anunciou esta terça-feira (11) que comprou 45% das ações de uma empresa fabricante de maconha canadense.

Com isso o grupo espera em breve lançar um ou mais produtos ligados a erva para uso recreativo. O projeto ainda não tem data definida para chegar ao mercado. Nos EUA alguns estados, como o Arizona e a Califórnia, criaram jurisprudências que permitem a venda da maconha.

(Fonte: El País)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias