plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Cachorro solta pum durante o sono e a reação do gato deixa a web aos risos; Assista!

Em um vídeo compartilhado nas redes sociais anda tirando muita gente do sério, isso porque, nas imagens aparece um cachorro e um gato deitados relaxando na cama. Aparentemente tudo parece normal, em um certo momento, o cão fecha os olhos para dormir e o f

Em um vídeo compartilhado nas redes sociais anda tirando muita gente do sério, isso porque, nas imagens aparece um cachorro e um gato deitados relaxando na cama. Aparentemente tudo parece normal, em um certo momento, o cão fecha os olhos para dormir e o felino fica olhando em volta. As imagens foram publicadas em julho desse ano, mas só agora que o vídeo viralizou na web.

De repente, a câmera capta um ruído estranho que o gato não ignora. Enquanto o cachorro dorme, acidentalmente solta um pum. Logo o gatinho coloca um olhar de irritado. Porém, o cão não tem ideia do que está prestes a acontecer!

Aparentando está incomodado com a falta de educação do cachorro, o gato estende a pata e atinge duas vezes na cabeça do cão. Apesar disso, ele simplesmente olha em volta e baixa a cabeça para dormir novamente.

Confira o episódio no vídeo abaixo:

(Com informações do site Histórias com Valor)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias