Notícias / Mundo

CREDO, QUE FOFURA!

Husky faz sessão de fotos de Natal e resultado é hilário; Confira

Segunda-Feira, 10/12/2018, 15:28:07 - Atualizado em 10/12/2018, 16:04:41 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Husky faz sessão de fotos de Natal e resultado é hilário; Confira (Foto: Reprodução)
Apesar da aparência rabugenta, Akuno é considerado um cão divertido e gentil. (Foto: Reprodução)

Quem é amante de cachorro sabe que esses peludinhos fazem caras e bocas na hora de fazer foto. Porém, o que a dona de um Husky não esperava era que o resultado de uma sessão de fotos acabasse de forma bem hilária. Anuko não parece ter curtido muito o tal "espírito de Natal" e a sua sessão de fotos festivas, que seriam usadas para a confecção dos cartões de Natal da família resultaram em clicks pra lá de engraçados. 

Apesar da cara "amarrada" estar presente em todas as fotos, a dona do cachorro afirma que a aparência de "chateado" é apenas um engano. “Ele tem um gênero de uma máscara preta em volta do rosto e dos olhos, o que faz com que ele pareça assim”, disse a sua dona Jasmine. 

A expressão "rabugenta" esconde um cão descontraído e gentil, que demonstra um grande entusiasmo pelas coisas divertidas da vida. “Ele está quase sempre relaxado, muito quieto. Ele não é arrogante e apesar de não gostar muito de abraços, se eu sair do quarto ele vem junto atrás de mim. Ele é como a minha pequena sombra e ele intervém apenas quando acha necessário – algo que me beneficiou muito com minha saúde mental ”disse Jasmine.

O amor entre Jasmine e Anuko começou quando ele tinha apenas 5 semanas de idade, em uma época onde a menina estava passando por alguns problemas de saúde. Com a chegada do cãozinho, ela passou a ter uma melhora significativa. Anuko teve um papel fundamental em sua recuperação e bem-estar. “Quando o adotei, eu tinha muitos pensamentos suicidas e estava muito depressiva, não tinha amigos nem trabalho e tinha deixado a escola. Eu vivia minha vida na cama, praticamente”, disse ela. “Graças a Deus ele entrou na minha vida, porque sem ele eu provavelmente ainda estaria na cama, ou pior. Ele me incentivou a sair – o ar fresco e tantas horas ao ar livre com ele me fizeram muito bem.”

Anuko ficou conhecido na internet. Há alguns anos, Jasmine divulgou algumas fotos dele onde o Husky aparecia desapontado esperando por uma bola que a tutoria jogaria. Poré, como isso não aconteceu, ele acabou ficando "ofendido com a dona. 

Veja as fotos hilariantes do "mau-humorado" Anuko:

 

E aí, internauta, essa carinha braba não é a coisa mais fofa que você viu hoje? 

(Com informações do Portal do Animal)




Conteúdo Relacionado:





Comentários

Destaques no DOL