plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Casal choca o Egito ao fazer sexo no alto de uma pirâmide

Um vídeo que começou a circular nas redes sociais mostra um casal escalando uma das três pirâmides de Gizé e em seguida fazendo sexo no topo da estrutura. A gravação causou tanta polêmica que até o Governo do Egito comentou o caso, afirmando que irá abrir

Um vídeo que começou a circular nas redes sociais mostra um casal escalando uma das três pirâmides de Gizé e em seguida fazendo sexo no topo da estrutura. A gravação causou tanta polêmica que até o Governo do Egito comentou o caso, afirmando que irá abrir uma invertigação.

O ministro egípcio de Antiguidades, Khaled al Anani, pediu para que "sejam tomadas as medidas necessárias" em relação ao vídeo que teria sido feito por um "casal estrangeiro" que "atenta contra a moral". Ele encaminhou o caso à Promotoria Geral egípcia para que as imagens fossem analisadas e o casal fosse identificado e indiciado. A agência de notícias do governo egípcio afirmou que "um vídeo publicado por um fotógrafo dinamarquês em que ele aparece escalando a grande pirâmide durante a noite com sua amiga e gravando cenas de libertinagem no final do mês passado".

Na foto o casal posa olhando para uma pirâmide. Foto: Reprodução.

O Governo se refere ao fotógrafo dinamarquês Andreas Hvid e Josephine Sarah, que seriam os autores do vídeo. Andreas Hvid costuma postar nas redes sociais diversas imagens no alto de prédios e pontes, inclusive uma publicação em que uma garota também aparece seminua no alto de um prédio na Dinamarca.

(Com informações do Portal Notícias ao Minuto)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias