Notícias / Mundo

ACORDOU O FARAÓ!

Casal choca o Egito ao fazer sexo no alto de uma pirâmide

Sábado, 08/12/2018, 19:37:07 - Atualizado em 08/12/2018, 19:55:12 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Casal choca o Egito ao fazer sexo no alto de uma pirâmide (Foto: Pixabay)
(Foto: Pixabay)

Um vídeo que começou a circular nas redes sociais mostra um casal escalando uma das três pirâmides de Gizé e em seguida fazendo sexo no topo da estrutura. A gravação causou tanta polêmica que até o Governo do Egito comentou o caso, afirmando que irá abrir uma invertigação.

O ministro egípcio de Antiguidades, Khaled al Anani, pediu para que "sejam tomadas as medidas necessárias" em relação ao vídeo que teria sido feito por um "casal estrangeiro" que "atenta contra a moral". Ele encaminhou o caso à Promotoria Geral egípcia para que as imagens fossem analisadas e o casal fosse identificado e indiciado. A agência de notícias do governo egípcio afirmou que "um vídeo publicado por um fotógrafo dinamarquês em que ele aparece escalando a grande pirâmide durante a noite com sua amiga e gravando cenas de libertinagem no final do mês passado".

Na foto o casal posa olhando para uma pirâmide. Foto: Reprodução.


O Governo se refere ao fotógrafo dinamarquês Andreas Hvid e Josephine Sarah, que seriam os autores do vídeo. Andreas Hvid costuma postar nas redes sociais diversas imagens no alto de prédios e pontes, inclusive uma publicação em que uma garota também aparece seminua no alto de um prédio na Dinamarca.

(Com informações do Portal Notícias ao Minuto)





Comentários

Destaques no DOL