plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Adolescente morre eletrocutado ao dormir com fones de ouvido

Um adolescente de 16 anos morreu eletrocutado pelos fones de ouvidos que utilizava conectado ao seu aparelho celular, na Malásia. Mohammed Aidil Azzahar Zaharin dormiu com o objeto nas orelhas em sua casa. O aparelho estava carregando segundo matéria do

Um adolescente de 16 anos morreu eletrocutado pelos fones de ouvidos que utilizava conectado ao seu aparelho celular, na Malásia.

Mohammed Aidil Azzahar Zaharin dormiu com o objeto nas orelhas em sua casa. O aparelho estava carregando segundo matéria do Mirror. O corpo foi encontrado no dia seguinte, com sangue saindo pelos ouvidos.

Foi a mãe do jovem, de 51 anos, que o encontrou já sem vida. Porém, a mulher achou que ele estivesse dormindo, até tentar acorda-lo. Ao perceber que o menino não respondia, chamou o serviço médico, mas ele já estava morto. Uma autópsia confirmou que a causa da morte foi choque elétrico.

(Fonte: The Mirror)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias