plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Jovem é empurrada por 'amiga' de ponte com quase 20 metros de altura

Um vídeo filmado por um grupo de amigos flagrou o momento em que Taylor Smith, de 18 anos, aparece empurrando a amiga Jordan Holgerson, de 16, de uma altura de 18 metros, o que é equivalente a um prédio de 6 andares. O caso foi parar na justiça e a primei

Um vídeo filmado por um grupo de amigos flagrou o momento em que Taylor Smith, de 18 anos, aparece empurrando a amiga Jordan Holgerson, de 16, de uma altura de 18 metros, o que é equivalente a um prédio de 6 andares. O caso foi parar na justiça e a primeira audiência foi realizada nesta semana. O incidente ocorreu no parque ambiental situado em Yacolt, próximo de Portland, em Oregon, nos EUA.

Com a queda, Jordan teve seis costelas quebradas, perfuração em um pulmão, escoriaçoes sobre o esôfago e ferimentos na traqueia. Além disso, a menina ainda apresentou um quadro de pneumotórax.

Taylor se defende dizendo que é inocente e afirma que a amiga tinha pedido para ser empurrada. "Ela queria pular, mas estava com medo. Então ela me pediu que a empurrasse. Não pensei nas consequências. Eu só queria encorajá-la", finalizou a jovem.

A versão de Taylor é negada por Jordan, que diz que inicialmente queria pular, mas acabou ficando com medo ao perceber a altura da queda. Porém, como o vídeo mostra, Taylor empurra a amiga contra a sua vontade.

"Ela estava fazendo contagem regressiva. Eu disse que não estava pronta, e, de repente, ela me empurrou", disse Jordan.

Ela ainda tentou visitar a amiga no hospital, mas acabou sendo barrada. A jovem chegou a dizer que pediu desculpas "diversas vezes". Com o ocorrido, a amizade das duas foi completamente abalada e, ultimamente, elas não mantém mais nenhum contato.

O julgamento foi marcado para 11 de fevereiro. Taylor pode ser condenada a 1 ano de prisão.

Assista o vídeo:

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias