plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Gêmeas recém-nascidas são jogadas de carro em movimento e uma acaba morrendo

Duas irmãs gêmeas, recém-nascidas, foram arremessadas de um carro em movimento, à beira de uma estrada. na cidade de Negros Oriental, nas Filipinas. O fato aconteceu na última terça-feira (6). A polícia trabalha com a hipótese de que a própria mãe das me

Duas irmãs gêmeas, recém-nascidas, foram arremessadas de um carro em movimento, à beira de uma estrada. na cidade de Negros Oriental, nas Filipinas. O fato aconteceu na última terça-feira (6).

A polícia trabalha com a hipótese de que a própria mãe das meninas tenha cometido o crime. Porém, as autoridades locais seguem investigando o caso.

As duas crianças foram socorridas logo depois que alguns moradores das proximidades ouviram o choro de uma delas. Em seguida, elas foram levadas as pressas para o hospital, mas a menor, que estava bastante machucada, não resistiu e morreu logo após dar entrada na urgência.

Uma das moradoras que encontrou os bebês, identificada como Lea Gutib, revelou em entrevista para o site Viral Press que as meninas eram lindas e confirmou que uma delas estava bastante frágil e que já não estava respirando:

“Quando as encontramos, elas estavam tão lindas, pequenas e frágeis. Eu não acreditei quando as encontrei. Uma das meninas não estava respirando e a outra era mais forte, ela estava rosada e se movendo. Eu não consigo entender como os pais podem fazer isso com seus filhos”, afirmou a moradora.

Outra moradora que ajudou no resgate das crianças também falou:

“Eu fiquei muito feliz em ver que uma das meninas estava viva e que nós conseguimos ajuda-la. Mas fico muito triste pela irmã dela. Também sinto muita raiva ao pensar que um adulto fez isso com elas, eu rezo para que a bebê que sobreviveu encontre uma família adotiva muito especial e que a ame muito”, afirmou a moradora Jean Miral em entrevista ao Viral Press.

(Com informações do site Quem Ama Cuida da Família)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias