plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Após bullying, menino com 'um olho de cada cor' adota gato com mesma alteração genética

O bullying sofrido por um garoto de sete anos de idade por causa de sua aparência, deu vida a uma linda história de superação e amor aos animais. O menino, de sete anos, que mora em Oklahoma, nos Estados Unidos, nasceu com lábio leporino e heterocromia, q

O bullying sofrido por um garoto de sete anos de idade por causa de sua aparência, deu vida a uma linda história de superação e amor aos animais. O menino, de sete anos, que mora em Oklahoma, nos Estados Unidos, nasceu com lábio leporino e heterocromia, quando uma parte da íris tem, pelo menos duas cores.

A mãe do menino, Christina Humphreys, costuma compartilhar em um perfil no Facebook, toda a trajetória do tratamento do pequeno. O menino já passou por seis cirurgias desde que nasceu.

Os constantes bullyings sofridos pelo garoto na escola fizeram com que a família buscasse alguma forma de ajudá-lo. “Em um mundo cheio de pessoas cruéis e palavras de ódio, escolha ir em busca do amor", reflete.

Quando a família de Madden encontrou em um grupo de WhatsApp a foto de um gato com o mesmo problema na íris, eles não pensaram duas vezes e decidiram adotá-lo. “Imediatamente sentimos que o gatinho pertencia à nossa família. Ele não apenas tem lábio leporino como nosso filho, mas também tem heterocromia. Foi o destino que os uniu!”, se emociona Christina.

O gatinho recebeu o nome de Moon e deu uma nova vida ao garoto. “Em geral, não somos pessoas espontâneas, mas sabíamos que esse gatinho era para ser nosso. Moon e Madden são a companhia perfeita um para o outro”, afirma Christina.

Após todo o sofrimento sofrido pelos dois, o pequeno Madden e o gatinho Moon são amigos inseparáveis.

E aí, internauta, a amizade dos dois não é a coisa mais linda que você vai ver hoje?

(Com informações do Estadão)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias