plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Pessoas bonitas não tem sorte no amor, aponta estudo

Ao contrário do que se pode pensar, as pessoas que são consideradas mais bonitas têm menos sorte no amor de acordo com um estudo realizado na Universidade de Harvard. Para chegar à conclusão de que as pessoas mais atraentes têm relações menos duradouras,

Ao contrário do que se pode pensar, as pessoas que são consideradas mais bonitas têm menos sorte no amor de acordo com um estudo realizado na Universidade de Harvard.

Para chegar à conclusão de que as pessoas mais atraentes têm relações menos duradouras, os pesquisadores pediram a algumas mulheres que olhassem álbuns de formatura dos anos 1970 e 1980 e classificassem quão atrativos eram os homens.

Na segunda etapa, elas deveriam classificar mulheres famosas de acordo com a beleza, assim como feito na primeira parte. As mulheres escolheram, nas duas situações, majoritariamente, pessoas que sempre tiveram relações mais instáveis ou que estavam divorciadas.

A pesquisadora responsável pela pesquisa Christine Ma-Kellams disse ao site americano Vice que as pessoas mais atrativas não se esforçam tanto no relacionamento, talvez, porque elas tenham mais opções. Para ela, ter muitas opções não é sinônimo de relacionamento duradouro.

(Fonte: Uol)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias