plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Homem usa machado para decepar as mãos da esposa

Margarita Gracheva, de 26 anos, contou em entrevista como teve as mãos decepadas após o próprio marido levá-la para uma floresta e usar um machado para torturá-la, nos arredores de Moscou, na Rússia. “Ele gritou: ‘Coloca suas mãos na árvore’. Eu chorei,

Margarita Gracheva, de 26 anos, contou em entrevista como teve as mãos decepadas após o próprio marido levá-la para uma floresta e usar um machado para torturá-la, nos arredores de Moscou, na Rússia.

“Ele gritou: ‘Coloca suas mãos na árvore’. Eu chorei, gritei, implorei para ele não me machucar. Então ele disse para eu não olhar e começou a cortar minhas mãos”, disse.


A russa de 26 anos recebeu doações de várias pessoas e conseguiu adquirir uma prótese biônica para a mão esquerda (Foto: Reprodução/BBC)

A russa desabafa que sofreu várias ameaças muito antes disso acontecer. Três dias antes, por exemplo, ela teve uma faca encostada no pescoço e decidiu procurar a polícia, mas foi em vão.

“Tinha certeza que eles [polícia] viriam à minha casa no dia seguinte, mas não foi assim que aconteceu. O policial me disse: ‘Vocês vão fazer as pazes, isso não é importante’. E o caso foi encerrado. Três dias depois ele me levou para a floresta e cortou minhas mãos.”


Dmitry Grachev, marido de Margarita (Foto: Reprodução/BBC)

O marido de Margarita, Dmitry Grachev, foi condenado na última quinta-feira (15) a 14 anos de prisão sob acusação de sequestro, ameaça de morte e lesão corporal contra a ex-esposa. Ele confessou o crime.

Já Margarita recebeu doações de pessoas do mundo todo e conseguiu adquirir uma prótese biônica da mão [esquerda] por meio de uma cirurgia de reconstituição e reimplantação que durou 10 horas.

(Com informações do Metrópoles E bbc bRASIL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias