plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Jovem com paralisia cerebral é humilhado como 'ponte humana' por colegas; veja o vídeo

Se anteriormente os casos de bullying acabavam sendo abafados, na era digital eles ganham outra projeção por causa das redes sociais. Este é o caso de Brett Corbett, um jovem de 14 anos com paralisia cerebral, que se tornou viral no Canadá depois que um v

Se anteriormente os casos de bullying acabavam sendo abafados, na era digital eles ganham outra projeção por causa das redes sociais. Este é o caso de Brett Corbett, um jovem de 14 anos com paralisia cerebral, que se tornou viral no Canadá depois que um vídeo em que ele é humilhado pelos colegas foi divulgado.

As imagens, conta o El Periódico, foram divulgadas pela primeira vez na rede social Facebook, e mostram Brett sendo aliciado a fazer uma 'ponte humana' para que outra adolescente atravessasse um riacho sem se molhar.

O compartilhamento no Facebook foi feito por uma pessoa que não estava no local, mas que, conhecendo o protagonista, se mostrou indignada e escreveu na publicação:

"Nunca estive tão chateada. O adolescente deste vídeo é filho de uns amigos e tem paralisia cerebral. Esta é a Glace Bay High School. Os adolescentes que estavam ali à volta viram o que estava acontecendo e até filmaram e tiraram fotos. Pais, espero que se conseguirem identificar os seus filhos nas imagens, que sintam vergonha. E a moça que o utilizou como ponte deveria estar ainda mais envergonhada".

Após a publicação do vídeo, a mãe do jovem explicou que a escola advertiu os alunos que participaram na humilhação. "Fiquei de coração partido quando vi que os colegas estavam ali observando e ninguém o ajudou", disse a mãe do jovem.

(Com informações de Notícias ao Minuto)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias