plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Reality baseado em 'O Show de Truman' está sendo desenvolvido

A polêmica história do “Show de Truman”, filme de sucesso na década de 90, está prestes a virar realidade. Uma empresa em Israel está com projeto a ser desenvolvido para execução de um reality show nos padrões do filme estrelado por Jim Carrey. A Keshet,

A polêmica história do “Show de Truman”, filme de sucesso na década de 90, está prestes a virar realidade. Uma empresa em Israel está com projeto a ser desenvolvido para execução de um reality show nos padrões do filme estrelado por Jim Carrey.

A Keshet, empresa de mídia israelense, pretende lançar o projeto em 2025. O orçamento gira em torno de U$15 milhões de dólares. Yoram Zak, que dirigiu o “Big Brother” em Israel, deve ser o diretor.

"Uma cidade em que todos começam em pé de igualdade. Não importa de onde eles vêm, o que eles realizaram ou o quão difícil eles caíram. Quando eles chegam à cidade, o jogo começa. Quem souber jogar, alcançará o auge. Quem não tem, não tem lugar na cidade”, informou o teaser do projeto.

A empresa responsável ainda não ofereceu o conteúdo para empresas de televisão, mas confia que não haverá problema na aceitação.

(Com informações do Na Telinha)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias