Notícias / Mundo

EM REABILITAÇÃO

Jovem inala desodorante spray para ficar chapado e morre

Sexta-Feira, 16/11/2018, 15:18:34 - Atualizado em 16/11/2018, 15:57:43 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Jovem inala desodorante spray para ficar chapado e morre (Foto: Jess Robinson/Visual hunt)
O jovem estava em reabilitação quando optou pelo método. Ele teve parada cardíaca, ficou em coma e morreu. (Foto: Jess Robinson/Visual hunt)

Um jovem, de 19 anos, morreu após inalar o gás de um desodorante spray. Ele, assim como seus amigos que o acompanhavam, era um paciente de um centro de reabilitação de drogas, na Holanda.

Ele foi admitido no centro após abusar da 'cannabis' e da 'ketamina' - medicação utilizada para anestesias - e, como não tinha acesso a elas, tentou algo diferente: ele enrolou a toalha na cabeça e inalou profundamente o gás (composto de "butano") do desodorante spray.

O jovem chegou a ficar dopado, ficou hiperativo, mas teve uma parada cardíaca. Ele foi socorrido, usaram desfibriladores seis vezes antes de o levarem ao hospital, onde ficou sob coma induzido. Dias depois, infelizmente, ele morreu.

(Com informações do The Washington Post)



Conteúdo Relacionado:





Comentários

Destaques no DOL