plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Mulher grávida é morta a flechada enquanto lavava louça; bebê sobreviveu

Uma mulher gravida identificada como Sana Muhammad de 35 anos foi morta com um tiro de flecha no momento em que lavava a louça na cozinha de casa, em Londres, Reino Unido, na última segunda-feira (12).  De acordo com relato do marido ao jornal britânico

Uma mulher gravida identificada como Sana Muhammad de 35 anos foi morta com um tiro de flecha no momento em que lavava a louça na cozinha de casa, em Londres, Reino Unido, na última segunda-feira (12).

De acordo com relato do marido ao jornal britânico "Evening Standard", o fato ocorreu em frente dele e os cinco filhos do casal. A vítima estava grávida de oito meses. O bebê sobreviveu.

Segundo o jornal, o assassino usou uma besta – um tipo de arco usado para disparar flechas. O marido de Sana, Imtiaz Muhammad, falou que o atirador estava escondido no quintal da casa da família antes de efetuar o disparo fatal. Segundo ele o assassino o encarou e viu que ele estava prestes a atirar, e quando correu para dentro da casa.A flexa acertou em cheia a mulher, que no momento estava na pia lavando louças.

Um homem identificado como Ramanodge Unmathallegadoo, de 50 anos que já foi marido de Sana é o principal suspeito do crime. Ele agora está detido e vai comparecer ao Tribunal Criminal Central de Londres e Gales na quinta-feira (15).

A flecha atingiu a barriga de Sana, mas não afetou o bebê. Ainda viva, a vitima passou por uma cesária de emergência para salvar a criança. Porem, ela não resistiu aos ferimentos e morreu três horas depois. O bebê recebeu o nome de Ibrahim.

(Com informações do site É notícia)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias