plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Homem que fingia ser mulher para transar com héteros é condenado

Duarte Xavier, um homem gay britânico, de 33 anos, foi condenado a 15 anos de prisão. Ele é acusado de ter se encontrado com um homem hétero, aparentemente sem o consentimento do mesmo. De acordo com a denúncia, ele usava perfis fakes em diversos sites d

Duarte Xavier, um homem gay britânico, de 33 anos, foi condenado a 15 anos de prisão. Ele é acusado de ter se encontrado com um homem hétero, aparentemente sem o consentimento do mesmo.

De acordo com a denúncia, ele usava perfis fakes em diversos sites de relacionamento usando imagens de mulheres na tentativa de “fisgar” as vítimas.

Xavier, então, convidava os rapazes para encontros em casa e pedia para que eles usassem uma venda durante o encontro, usando a desculpa de que essa era uma das fantasias sexuais. No entanto, Xavier foi denunciado à polícia após um dos rapazes tirar a venda e descobrir a farsa.

Na sentença, o juiz considerou Xavier culpado por enganar os rapazes. “Fingindo que você era uma mulher jovem atraente e ativa sexualmente, você os enganou a irem fazer sexo com você e ainda não demonstrou qualquer remorso ou arrependimento sobre a posição das vítimas”, afirmou o juiz.

“Tenho ataques de stress, pânico, ansiedade e depressão. Além disso, não consigo confiar mais em ninguém que encontre online”, alegou a vítima que o denunciou ao júri.

A polícia ainda pediu para que outras vítimas eventuais de Duarte se identifiquem à justiça afim de apurar outros casos em que isso possa ter acontecido.

(Com informações do Independent)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias