Notícias / Mundo

CATFISH

Homem que fingia ser mulher para transar com héteros é condenado

Terça-Feira, 13/11/2018, 17:26:33 - Atualizado em 13/11/2018, 17:26:33 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Homem que fingia ser mulher para transar com héteros é condenado (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Duarte Xavier, um homem gay britânico, de 33 anos, foi condenado a 15 anos de prisão. Ele é acusado de ter se encontrado com um homem hétero, aparentemente sem o consentimento do mesmo.

De acordo com a denúncia, ele usava perfis fakes em diversos sites de relacionamento usando imagens de mulheres na tentativa de “fisgar” as vítimas.

Xavier, então, convidava os rapazes para encontros em casa e pedia para que eles usassem uma venda durante o encontro, usando a desculpa de que essa era uma das fantasias sexuais. No entanto, Xavier foi denunciado à polícia após um dos rapazes tirar a venda e descobrir a farsa.

Na sentença, o juiz considerou Xavier culpado por enganar os rapazes. “Fingindo que você era uma mulher jovem atraente e ativa sexualmente, você os enganou a irem fazer sexo com você e ainda não demonstrou qualquer remorso ou arrependimento sobre a posição das vítimas”, afirmou o juiz.

“Tenho ataques de stress, pânico, ansiedade e depressão. Além disso, não consigo confiar mais em ninguém que encontre online”, alegou a vítima que o denunciou ao júri.

A polícia ainda pediu para que outras vítimas eventuais de Duarte se identifiquem à justiça afim de apurar outros casos em que isso possa ter acontecido.

(Com informações do Independent)





Comentários

Destaques no DOL