plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Greve em aeroportos: voos cancelados e mais de 10 mil passageiros afetados

Mais de 10 mil passageiros foram afetados e 71 voos cancelados após greve organizada por sindicatos de trabalhadores do setor aéreo na Argentina. As informações são do Notícias ao Minuto. O Aeroparque Jorge Newsbery, em Buenos Aires, terminal predominant

Mais de 10 mil passageiros foram afetados e 71 voos cancelados após greve organizada por sindicatos de trabalhadores do setor aéreo na Argentina. As informações são do Notícias ao Minuto.

O Aeroparque Jorge Newsbery, em Buenos Aires, terminal predominantemente para voos de carga, foi o terminal mais afetado.

O Aeroporto Internacional de Ezeiza também sofreu com a paralisação, assim como outros pequenos terminais no interior do país.

A greve foi convocada por sindicatos de pilotos, funcionários de terra, técnicos e afiliados da Associação de Funcionários Aeronáuticos do país.

Dentre as principais reivindicações das entidades estão o atraso de pagamentos de salários e o não-cumprimento de acordos firmados com a empresa.

(Com informações do Notícias ao Minuto)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias