plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Mãe exibe feto para rebater médico que o classificou como ‘lixo hospitalar'

A imagem chocante compartilhada nas redes sociais por Sharran Sutherland, de 40 anos, foi uma resposta a um médico que chamou o feto que ela trazia no ventre de “lixo hospitalar”. O caso ocorreu em Fair Grove (Missouri, EUA). Maioria dos internautas do

A imagem chocante compartilhada nas redes sociais por Sharran Sutherland, de 40 anos, foi uma resposta a um médico que chamou o feto que ela trazia no ventre de “lixo hospitalar”. O caso ocorreu em Fair Grove (Missouri, EUA).

A aflição da família começou depois que o coração de Miran parou de bater na 14ª semana. O médico, no entanto, disse que a mãe deveria passar por um procedimento de curetagem, mas ela decidiu que o filho “nasceria” naturalmente.

O parto ocorreu no dia 23 de abril, 173 dias do previsto. O feto natimorto que media 10 centímetros e pesava 26 gramas chegou até a ganhar uma espécie de certidão de nascimento, não oficial, já que segundo as leis americanas somente na 20ª semana que passa a ser reconhecido como bebê.

Por causa dessa lei, o médico de Sharran disse que o feto poderia ser descartado como “lixo hospitalar” ou ser levado a uma casa funerária.

A americana e o marido Michael Sutherland decidiram colocar o feto em um vaso com flores, para sempre lembrar de Miran.

Em entrevista ao “Mirror”, Sharran contou que foi a perda foi um sentimento “difícil de descrever” e que “embora ele tivesse morrido, tive a chance de segurá-lo como bebê. Fiquei grata por aquilo”.

Sharran postou a história no dia 12 de outubro, data em estava previsto para Miran nascer. Hoje, ela tem 11 filhos.

(Com informações do portal Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias