plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Forte turbulência em voo deixa 15 pessoas feridas

Uma aeronave da companhia aérea Aerolíneas Argentina, que saiu de Miami com destino a Buenos Aires, passou por uma grande turbulência, que acabou deixando 15 pessoas feridas. Segundo a empresa, oito desses passageiros foram levados para uma segunda verif

Uma aeronave da companhia aérea Aerolíneas Argentina, que saiu de Miami com destino a Buenos Aires, passou por uma grande turbulência, que acabou deixando 15 pessoas feridas.

Segundo a empresa, oito desses passageiros foram levados para uma segunda verificação médica após a assistência prestada.

Em comunicado, a companhia relatou que haviam 192 passageiros estavam a bordo do voo 1303, quando o avião passou por tuburlência de "intensidade severa".

“O incidente ocorreu na fase do voo chamada ‘cruzeiro’ – entre o final da subida e o início da sua descida – e foi imediatamente reportado pelo capitão encarregado da aeronave”, disse o comunicado.

A empresa também disse que equipes de assistência médica estavam à espera da chegada do voo no aeroporto de Ezeiza, nos arredores de Buenos Aires.

(Com informações de Exame)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias