plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Surfista faz resgate emocionante de baleia em alto mar

Era um domingo como outro qualquer para o surfista João Baiuka. Ele estava em sua pousada, no Farol de Santa Marta, em Laguna, Santa Catarina, quando recebeu uma mensagem no celular que havia uma baleia presa em uma rede de pesca. Então João foi checar in

Era um domingo como outro qualquer para o surfista João Baiuka. Ele estava em sua pousada, no Farol de Santa Marta, em Laguna, Santa Catarina, quando recebeu uma mensagem no celular que havia uma baleia presa em uma rede de pesca. Então João foi checar indo ao local se a informação era verdade. Ele não imaginava que começava ali a saga de três horas de resgate de um filhote de baleia e sua mãe.

O fato aconteceu no último domingo (14). João e mais um amigo pegaram um jet ski para ir até Praia Grande, a 15 minutos dali, logo que chegou levou um susto, mas não pensou duas vezes em ajudar.

O amigo ficou na retaguarda, enquanto João tentava soltar a cabeça do filhote da rede. Ele precisou uma faca e uma tesoura para solta-los da rede. Em um momento do resgate, a mãe chegou a passar ao redor do surfista, mas não apresentou risco.

Assista!

(Com informações do site UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias