plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Justiça decide sobre processo de atriz pornô contra Trump por ameaças

O processo movido pela atriz pornô Stormy Daniels contra o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, foi arquivado na última segunda-feira (15) pelo juiz federal James Otero. A atriz acusava Trump por difamação por ele ter dito que ela estava mentindo

O processo movido pela atriz pornô Stormy Daniels contra o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, foi arquivado na última segunda-feira (15) pelo juiz federal James Otero. A atriz acusava Trump por difamação por ele ter dito que ela estava mentindo sobre ter sido ameaçada para manter o relacionamento com ele.

Segundo o jornal Washington Post, com a decisão do juiz, Daniels será obrigada a pagar todos os encargos judiciais do processo, cujos valores ainda não foram definidos. Seu advogado vai recorrer. Porém, o representante de Trump, Charles Harder, comemorou a vitória no processo.

Em seu livro Full Disclosure (Divulgação Total, em tradução livre), lançado no último dia 2, a atriz conta das ameaças que recebeu de Trump para manter o silêncio sobre o relacionamento que tiveram entre os anos 2006 e 2007, quando ele já estava casado com a Melania.

(Com informações da Veja)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias