plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Avião que saiu do Brasil faz pouso forçado em Nova York

Um voo da Delta Air Lines que saiu de São Paulo com destino a Nova York, nos Estados Unidos, precisou fazer um pouso de emergência ao chegar no aeroporto JFK, na manhã desta quinta-feira (19). O voo delta 472 saiu de São Paulo, na quarta-feira, às 21h. O

Um voo da Delta Air Lines que saiu de São Paulo com destino a Nova York, nos Estados Unidos, precisou fazer um pouso de emergência ao chegar no aeroporto JFK, na manhã desta quinta-feira (19). O voo delta 472 saiu de São Paulo, na quarta-feira, às 21h. O pouso de emergência aconteceu às 7h40 desta quinta (horário de brasília).

O boeing 767-300, com capacidade para 261 passageiros, apresentou uma fumaça saindo dos freios. Pouco antes do pouso, o piloto disse à torre que tinha uma falha hidráulica e que precisava de um pouso de emergência.

Assim que o avião tocou o solo, os bombeiros jogaram jatos d'água no trem de pouso, que fica embaixo da asa direita da aeronave. Os passageiros puderam desembarcar normalmente. O avião ainda está cercado por mecânicos e bombeiros. Ninguém se feriu.

(Com informações do portal O Dia)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias