Notícias / Mundo

PREJUÍZO

Empresa cancela promoção de pizza grátis por toda vida a quem tatuasse seu logotipo

Segunda-Feira, 17/09/2018, 23:03:41 - Atualizado em 17/09/2018, 23:03:41 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Empresa cancela promoção de pizza grátis por toda vida a quem tatuasse seu logotipo  (Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

A empresa Domino Pizza precisou cancelar na Rússia a sua mais recente promoção: a empresa retirou no último 04 de setembro neste país a campanha “Domino para sempre”, que oferecia pizza grátis por toda a vida àqueles que tatuassem o logotipo da empresa e compartilhasse nas redes sociais. A empresa tomou a decisão após cerca de 350 pessoas terem tatuado a imagem desde o último dia 31 de agosto, dia em que a promoção começou.

A campanha, prevista para durar dois meses e que terminou em apenas quatro dias, oferecia aos clientes com a tatuagem do logo da pizza Domino's no máximo 100 pizzas por ano durante um século. Com 350 clientes que obtiveram a promoção, segundo a empresa, o número de pizzas grátis produzidas por ano pela rede é de 35 mil. E a quantidade potencial de um século é de 3.500.000 pizzas.

Depois que 350 pessoas obtiveram a promoção, a Domino's escreveu em sua página no Facebook: "Amigos, já temos 350 participantes! Nós não aceitaremos mais tatuagens." No post, a empresa recomenda a quem ainda pretendesse ser tatuado a partir do meio-dia de 4 de setembro para cancelar a consulta.

(Fonte: El País)





Comentários

Destaques no DOL