Notícias / Mundo

NASCIMENTO RARO

Gêmeos nascem dentro da bolsa amniótica; assista imagens do parto raro!

Sexta-Feira, 14/09/2018, 08:58:37 - Atualizado em 14/09/2018, 09:33:40 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Gêmeos nascem dentro da bolsa amniótica; assista imagens do parto raro! (Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Partos em que o bebê nasce envolto pela bolsa amniótica, não são comuns. O parto de trigêmeos em que dois deles nascem desta maneira são ainda mais raros. Você está em choque, mas é a mais pura verdade.

O médico Rodrigo da Rosa Filho registrou na última quinta (6) o parto de cesariana de uma paciente, em que duas das três crianças se mantiveram dentro da bolsa aminiótica por cerca de sete minutos. Tudo foi registrado pelo médico que fazia o parto das crianças e compartilhado em suas redes sociais.

"Ontem fizemos o parto dos trigêmeos. E o Joaquim nasceu empelicado, quando a bolsa não rompe. Ficamos encantados. Mas aí veio a Adeline (as mulheres sempre superam os homens) e arrasou! Também nasceu empelicada e deixou todos nós a admirando enquanto dormia tranquilamente", descreveu o médico.

Assista ao parto raro!

De acordo com o obstetra, ainda dentro da bolsa, o comportamento do bebê era semelhante como ele estivesse ainda dentro do útero da mãe, ressaltando a oportunidade única de testemunhar como é a vida ainda na barriga da mãe. "É a magia da vida", concluiu o Obstetra.

 

(Com informações do site UOL)





Comentários

Destaques no DOL