plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Homem ganha pênis biônico e perde a virgindade aos 45 anos

Um homem finalmente conseguiu perder sua virgindade após 45 anos. Andrew Wardle nasceu sem pênis e, recentemente, ganhou um órgão biônico que vale cerca de 50 mil Libras. O procedimento foi financiado pelo Departamento de Saúde e Assistência Social (NHS)

Um homem finalmente conseguiu perder sua virgindade após 45 anos. Andrew Wardle nasceu sem pênis e, recentemente, ganhou um órgão biônico que vale cerca de 50 mil Libras. O procedimento foi financiado pelo Departamento de Saúde e Assistência Social (NHS) da Inglaterra.

Andrew nasceu sem pênis devido a uma anormalidade que afeta uma pessoa a cada 20 milhões de nascimentos.

Aos trinta anos, ele descobriu que os médicos poderiam criar um órgão para ele. Em julho de 2018, Wardle finalmente entrou na sala de cirurgia.

Apesar da mudança positiva na vida de Andrew, ele falou ao jornal inglês “The Sun” que o tratamento foi doloroso e intenso.

Cirurgiões criaram o órgão utilizando a pele de seus braços e os nervos de suas pernas, aonde um cilindro bombeia fluido salino para deixá-lo ereto. Em seguida, o novo pênis foi anexado ao corpo do paciente em uma cirurgia que durou 10 horas.

Ele passou dez dias com uma ereção agonizante e foi condenado a esperar mais seis semanas para fazer sexo.

“Aquele foi um tempo horrível. Tudo estava inchado e tudo se alongava. Não conseguia dormir direito”, diz Andrew. Segundo ele, a pior parte foi que eles tiraram a pele de suas nádegas para consertar o braço. “Essa foi a pior dor – eu não podia me curvar por um mês, foi horrível!”, relembra.

Mas tudo valeu a pena depois que ele finalmente foi pra cama com sua namorada, Freda, 28.

Ansiosos para sua primeira experiência sexual, o casal marcou uma viagem para Amsterdã, para comemorar o aniversário de Andrew. Mas o “rala e rola” aconteceu antes deles viajarem.

O braço de Andrew, após a cirurgia (Foto: The Sun)

“Eu tive que testar as funções todas as manhãs e noites e deixa-lo ereto por vinte minutos. Então, em uma manhã, dois dias antes de irmos embora, aconteceu”, descreveu Andrew. “Foi bom e natural – e é assim que eu queria que fosse. Depois do que eu e Freda passamos, é a cereja do bolo”, concluiu.

Ele revelou que a experiência durou 30 minutos e que “É fantástico!”, segundo Andrew.

Questionada sobre as posições que o casal faz na cama, Freda disse que, por enquanto, eles estão restritos ao “papai e mamãe”, enquanto tudo cura. Mas, em tom de brincadeira, ela diz para ser questionada com a mesma pergunta ano que vem.

O próximo passo do casal agora é ter filhos (foto: Arquivo pessoal)

Segundo o professor de Urologia, que fez o procedimento de Andrew, Dr. David Ralph, as zonas erógenas (responsáveis pelo prazer) não foram afetadas com a doença que acompanha o paciente desde seu nascimento. Elas foram incorporadas à faloplastia para gerar as sensações do sexo. Andrew sempre teve as zonas intactas e, por isso, é capaz de ter orgasmos.

Seus testículos foram bloqueados quando ele era mais jovem e não conseguia ejacular. Mas o tubo anexado ao testículo permite que agora o casal possa ter filhos, o que já está nos planos.

Wardle conta que já foi pra cama com mais de cem mulheres. Mas nunca chegou a tirar a roupa e ir “além”, deixando as relações restritas à pequenas carícias.

Andrew e Freda se conheceram enquanto ele trabalhou em Butlins.

“Ele me disse que tinha problemas renais e tinha que ter cuidado para não ficar excitado, e é por isso que não fizemos sexo. Eu não questionei isso. As pessoas se perguntam por que eu não o vi nu – mas todo mundo é diferente e eu entendo que as pessoas podem ter consciência do corpo”, relata Freda.

Andrew também teve uma infância difícil, aonde foi alvo de chacotas por parte dos amigos. Em uma fase de sua vida, ele tentou se matar.

Mas parece que agora a vida abriu novos horizontes inexplorados para Andrew e ele quer aproveitar!

Andrew mostra seu braço após cicatrizar (Foto: Rex)

Os médicos ainda iam aumentar o tamanho do órgão de Andrew. Mas, segundo, também, a avaliação de Freda, o tamanho já estava ótimo e não precisava ser maior.

(Com informações de The Sun)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias