plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

homem é acusado de matar três filhas, mãe e avó delas na Austrália

Um homem identificado como Anthony Robert Harvey, 24 anos foi acusado de matar suas três filhas pequenas, a mãe e a avó delas em Perth, na Austrália, informou a polícia local nesta segunda-feira (10). Segundo a policia Anthony é pai das gêmeas Alice e Bea

Um homem identificado como Anthony Robert Harvey, 24 anos foi acusado de matar suas três filhas pequenas, a mãe e a avó delas em Perth, na Austrália, informou a polícia local nesta segunda-feira (10). Segundo a policia Anthony é pai das gêmeas Alice e Beatrix, de 2 anos, e também de Charlotte, de 3 anos.

A mãe delas crianças, Mara Quinn, de 47 anos, também foi morta no mesmo dia que as filhas. A avó das meninas Beverley Quinn, de 74 anos, foi morta no dia seguinte, quando foi até a casa da filha para visitar as netas. De acordo com as investigações, Anthony usou facas e outros instrumentos para cometer o crime. Não houve uso de arma de fogo.

O suspeito se entregou à polícia neste domingo (9) após ter ficado escondido em uma casa numa região remota aproximadamente 1,5 mil quilômetros de distância do local do crime. Ainda não se sabe sua motivação, nem se ele ainda mantinha um relacionamento com a mãe de suas filhas.

A família das vítimas fez uma declaração dizendo que está com o coração partido com tamanha tragedia e descreve a convivência com a avó das crianças Mara Quinn como uma mãe amorosa como mãe e avó atenciosa e presente na vida das netas.

Crimes iguais a esse não são comuns na Austrália, esse foi o terceiro incidente envolvendo vários membros de uma família neste ano. Em maio, sete membros de uma família foram baleados e mortos na região. O uso de armas de fogo na Austrália caiu drasticamente após a implantação de um rigoroso controle de armas após um tiroteio em massa em 1996, quando um atirador matou 35 pessoas na Tasmânia.

(Com informações do MNS Notícias)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias