plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Mulher que perdeu braços e pernas entra na igreja andando no seu casamento; veja o vídeo

A americana Amanda Flores, de North Potomac, no Estado de Maryland, após pegar um resfriado grave ela ficou em coma por dois meses e teve braços e pernas amputados 18 meses depois de conhecer seu noivo Frank, em 2013. Os médicos amputaram braços e pernas

A americana Amanda Flores, de North Potomac, no Estado de Maryland, após pegar um resfriado grave ela ficou em coma por dois meses e teve braços e pernas amputados 18 meses depois de conhecer seu noivo Frank, em 2013.

Os médicos amputaram braços e pernas de Amanda Para tentar salvar a vida dela durante todo o processo de recuperação. Quando recobrou a consciência, foi pedida em casamento pelo então noivo Frank. Na época ela respondeu que se casaria se conseguisse andar até o altar. A partir dai, aos poucos, aprendeu a usar as próteses, com o auxilio de sessões de fisioterapia.

No dia do casamento, na igreja em Washington, capital americana, Amanda não só andou até o altar, como dançou com o marido na festa.

Assista!

(Com informações de MSN Noticias)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias