plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Explosão em fábrica de explosivos deixa vários mortos na Rússia

Pelo menos três pessoas morreram e outras três ficaram feridas por causa de uma explosão em uma fábrica de explosivos na região de Níjni Novgorod, na Rússia, informaram nesta sexta-feira autoridades de saúde do país. A fábrica está localizada a cerca de 4

Pelo menos três pessoas morreram e outras três ficaram feridas por causa de uma explosão em uma fábrica de explosivos na região de Níjni Novgorod, na Rússia, informaram nesta sexta-feira autoridades de saúde do país. A fábrica está localizada a cerca de 400 quilômetros da capital Moscou.

A Fábrica Sverdlov é uma das maiores no ramo de produção de munições na Rússia. É especializada na fabricação de diversos explosivos industriais, petardos detonadores, cargas explosivas moldadas para britagem na indústria mineira e explosivos de perfuração para o setor petrolífero.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias