plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Mulher marca encontro com mais de 100 homens pelo Tinder e os faz competirem por ela

A modelo Natasha Aponte conseguiu reunir centenas de homens em uma praça de Nova York e ainda os desafiou a competirem por ela. Um usuário do Twitter (@bvdhai), que foi um dos convidados para o ‘encontro’, registrou o momento e divulgou na web. Natasha,

A modelo Natasha Aponte conseguiu reunir centenas de homens em uma praça de Nova York e ainda os desafiou a competirem por ela. Um usuário do Twitter (@bvdhai), que foi um dos convidados para o ‘encontro’, registrou o momento e divulgou na web.

Natasha, que também é digital influencer no Instagram, conheceu o internauta através do Tinder. Ela começou a trocar mensagens ativamente com ele e sempre pedia para adiar o encontro. No final, ela convidou @bvdhai para ir à Union Square (uma praça da cidade) para uma apresentação de um DJ conhecido e tomar uma bebida.

Ao chegar na praça, o americano viu o DJ se apresentando, mas não encontrou a modelo e viu que havia uma multidão de homens reunidos. Aponte só apareceu quando subiu no palco, “Pegou o microfone, agradeceu a todos por termos comparecido, e nos perguntou por que a gente se reuniu aqui. Ela reconheceu depois que convidou todos para que tivéssemos uma chance de sair com ela, discursando no estilo ‘Jogos Vorazes' sobre o que deveríamos fazer para vencer", relatou o internauta.

A modelo não participou da competição e deixou o local alegando ter “perdido a fé” nas pessoas. Mas muitos ficaram para competir por ela.

Segundo um participante, que falou com o jornal local NYMag, disse que Aponte pediu para que todos que estivessem em um relacionamento, que usassem roupa de camuflagem, que tivessem barbas longas ou barriga de cervejeiro, que apoiassem o presidente Donald Trump, que fumassem ou bebessem, que estivessem procurando apenas sexo casual ou que se chamassem “Jimmy” abandonassem a praça.

A assessoria da modelo explicou que a moça queria demonstrar o assédio que as mulheres sofrem no aplicativo de relacionamento e decidiu inverter os papéis. Os agentes também disseram que a moça escolheu um rapaz, com quem está saindo, apesar de não participar do momento da "competição".

Fonte: Sputniknews

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias