plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Casal tem overdose de heroína e deixa filho trancado em carro

Um casal resgatou uma menina de dentro de um carro trancado e com temperatura superior a 30 graus, nesta quarta-feira (15) em Ohio, nos EUA. O casal reparou na bebê quando a viu sozinha e suando dentro do veículo. Quando se aproximaram para analisar a si

Um casal resgatou uma menina de dentro de um carro trancado e com temperatura superior a 30 graus, nesta quarta-feira (15) em Ohio, nos EUA.

O casal reparou na bebê quando a viu sozinha e suando dentro do veículo. Quando se aproximaram para analisar a situação, os dois encontraram os pais desmaiados fora do carro, devido a uma overdose de heroína.

Eric Asher, de 43 anos, reparou no carro ao ver um homem e uma mulher caídos no chão ao lado da viatura. A esposa de Eric segurou a bebê ao colo e lhe deu água enquanto o marido dava o alerta aos serviços de emergência.

O casal publicou fotos do resgate no Facebook dizendo que "Deus os colocou no lugar certo à hora certa". A publicação conta com a imagem dos pais do bebê desacordados no chão e já conta com centenas de comentários de agradecimento e louvor pela boa ação do casal Asher.

(Fonte: Correio da Manhã)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias